Prof. Ricardo Lenzi
Aprenda com Ricardo Lenzi como transformar o atendimento odontológico, criando uma experiência que fideliza e atrai pacientes. Nessa aula, você verá que o cliente busca mais do que implantes ou... Leia mais próteses — ele deseja um atendimento diferenciado que só sua clínica pode oferecer. Descubra como melhorar a experiência do seu paciente e aumentar o valor percebido dos seus serviços!
Duração: 46m 59s
Especialista em Gestão e Marketing em Saúde
Graduado em Odontologia Unicamp, Especialista com MBA em Gestão e MKT em Saúde, Especialista com MBA em Neuromarketing, Especialista em Relações Humanas e Experiência do Cliente, Consultor de... Leia mais Gestão em Negócios de Saúde e CEO da Lenzi Consultoria
Santo Ângelo - RS
4 semanas
Santo Ângelo - RS
4 semanas
Belo Horizonte - MG
1 semana
Belo Horizonte - MG
1 semana
5,0
100% recomendam para seus colegas.
Santo André - SP
22 horas
CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO
Nome Sobrenome
concluiu o curso Gestão da Experiência do Cliente: O seu negócio cuidando das pessoas de modo surpreendente, realizado no site www.ident.com.br, no dia 23 de Dezembro de 2024, cumprindo uma carga horária de 1 hora.
Felipe Cabral
CEO do Ident Brasil
Especialista em Gestão e Marketing em Saúde
Graduado em Odontologia Unicamp, Especialista com MBA em Gestão e MKT em Saúde, Especialista com MBA em Neuromarketing, Especialista em Relações Humanas e Experiência do Cliente, Consultor de... Leia mais Gestão em Negócios de Saúde e CEO da Lenzi Consultoria