O que você vai aprender?

Aprenda com Ricardo Lenzi como transformar o atendimento odontológico, criando uma experiência que fideliza e atrai pacientes. Nessa aula, você verá que o cliente busca mais do que implantes ou... Leia mais

Visualizações 413
Alunos 87
Duração 46m 59s
Publicado 2024

Duração: 46m 59s

Capítulos

 

01. Introdução

00m 44s
 

ASSINANTES 02. O Consumidor De Odontologia

19m 20s
 

ASSINANTES 03. O Caminho do Cliente

14m 48s
 

ASSINANTES 04. Criando Processos Para Seu Negócio Em Odontologia

12m 07s
Prof. Ricardo Lenzi (Especialista em Gestão e Marketing em Saúde)

Prof. Ricardo Lenzi

Especialista em Gestão e Marketing em Saúde

Graduado em Odontologia Unicamp, Especialista com MBA em Gestão e MKT em Saúde, Especialista com MBA em Neuromarketing, Especialista em Relações Humanas e Experiência do Cliente, Consultor de... Leia mais

1320 dentistas seguem

5,0

Ótima aula

Dr. Jose Alaor
Cirurgião-Dentista
Santo André, SP - Brasil
Exibir mais
 

5,0

Dr. Jose Alaor Ribeiro (Cirurgião-Dentista)
Dr. Jose Alaor

Santo André - SP

2 meses

5,0

Ótima aula

Dr. Jose Alaor Ribeiro (Cirurgião-Dentista)
Dr. Jose Alaor

Santo André - SP

2 meses

Esta informação foi útil?

Exibir mais

Assinantes do Ident possuem certificados em todos os cursos.

Assine agora com desconto
Somente para assinantes
 

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Nome Sobrenome

concluiu o curso Gestão da Experiência do Cliente: O seu negócio cuidando das pessoas de modo surpreendente, realizado no site www.ident.com.br, no dia 23 de Fevereiro de 2025, cumprindo uma carga horária de 1 hora.

Felipe Cabral

CEO do Ident Brasil

Prof. Ricardo Lenzi (Especialista em Gestão e Marketing em Saúde)

Prof. Ricardo Lenzi

Especialista em Gestão e Marketing em Saúde

Graduado em Odontologia Unicamp, Especialista com MBA em Gestão e MKT em Saúde, Especialista com MBA em Neuromarketing, Especialista em Relações Humanas e Experiência do Cliente, Consultor de... Leia mais

1320 dentistas seguem