Ao assistir essa aula, você será capaz de aprender mais sobre as necessidades que devem ser levadas em conta no processo de capacitação da sua equipe, especialmente as secretárias que fazem a... Leia mais interface direta com os clientes. Serão apresentadas dicas e insights para que o profissional reavalie sua equipe de colaboradores e através da liderança determine as condutas e capacitação necessárias para a melhor experiência do cliente interno e externo dentro da clínica, através de uma apresentação rápida e objetiva. Assista ao conteúdo e tire dúvidas online com o Prof. Francisco Rehder.
Duração: 01h 04m
Especialista e Mestre em Odontologia Restauradora
Dr. Francisco Rehder é graduado junto à Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - FORP-USP. Especialista e Mestre em Odontologia Restauradora pela USP. MBA em Marketing pela Faculdade de... Leia mais Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – FEA-USP. Especialista em Marketing pela Universidade de Akron nos Estados Unidos.
5,0
Muito bom, abre a mente para muitas ideias.
5,0
Muito bom!!
Uberaba - MG
3 anos
Uberaba - MG
3 anos
4,9
94% recomendam para seus colegas.
Coronel Fabriciano - MG
3 anos
Jaciara - MT
3 anos
Santos - SP
3 anos
São Paulo - SP
3 anos
Itapetininga - SP
3 anos
Timbaúba - PE
3 anos
São José dos Campos - SP
3 anos
5,0
Simplificado demais, mas interessante!
São José dos Campos - SP
3 anos
Esta informação foi útil?
São Paulo - SP
3 anos
Águas Claras - DF
2 anos
5,0
Não aprofunda no assunto, mas dá um norte.
Águas Claras - DF
2 anos
Esta informação foi útil?
Birigüi - SP
2 anos
Especialista e Mestre em Odontologia Restauradora
Dr. Francisco Rehder é graduado junto à Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto - FORP-USP. Especialista e Mestre em Odontologia Restauradora pela USP. MBA em Marketing pela Faculdade de... Leia mais Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto – FEA-USP. Especialista em Marketing pela Universidade de Akron nos Estados Unidos.