Thales Wilson Cardoso
São Paulo, SP
Neuromarketing é um campo novo do marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. Como se juntássemos o marketing e a ciência em uma coisa só. É usado para entender a lógica do consumo, bem como os desejos, impulsos e motivações dos consumidores. Tal “descoberta” é feita a partir do estudo das reações neurológicas, ou seja, entendimento das ações e declarações dos consumidores perante determinada situação ou estímulo externo.
Hoje em dia, os analistas de marketing usam o Neuromarketing a fim de obter melhorias nas medições de preferência do consumidor. Tal conhecimento ajuda a criar produtos de marketing e serviços prestados de forma mais eficaz, bem como campanhas de comunicação mais centradas nas respostas cerebrais.
O Neuromarketing visa sempre alertar as empresas contratantes sobre a reação cerebral de seus clientes, a fim de proporcionar resultados progressivos e melhorias às instituições e empreendedores interessados.
Quer saber como aplicar o Neuromarketing em seu consultório odontológico e melhorar a sua imagem perante seus pacientes? Inscreva-se no curso de Neuromarketing e Redes Sociais, através do site http://neuromarketingeredessociais.com.
Empreendedorismo, Gestão e Ortodontia.
Crie seu perfil para interagir com Thales e mais 160 mil dentistas.
Envie seu comentário
Cadastre-se grátis e opine sobre este artigo.