Gleice Oliveira
12 de Julho de 2019
FYI Learning Solution
Av Paulista 2006,4ªAndar conj 407/408 – Bela Vista
São Paulo, SP
COM TRANSMISSÃO ONLINE PARA TODO O BRASIL! (Horário: 9h às 18h com pausas para Coffee-break e almoço)
Objetivo: preparar a equipe para um atendimento de alto nível superando as expectativas dos clientes. Estratégias de fidelização e estímulo à indicação.
Temas abordados:
- Tema do show: o DNA da empresa;
- Quem são nossos reais concorrentes?
- O que o cliente entende como obrigatório, interessante e encantador no serviço?
- Os sete pecados do atendimento;
- O poder do tema: Diferenciando o consultório.
- Cenário: Fantástica atenção aos detalhes;
- Equipe: seleção, treinamento, avaliação e recompensa;
- Apresentação pessoal;
- Processos: Desenvolvendo competências (cobrança, fichas, contratos, scripts)
- Comunicação: Criando pontos de escuta;
- Falando a linguagem do cliente;
- Pozinho mágico: Como lidar com reclamações.
Mais informações: (11) 961727080
Últimas novidades, gestão e marketing odontológico Gleice Oliveira no Catálogo Odontológico do Ident.
Crie seu perfil para interagir com Gleice Oliveira e mais 160 mil dentistas.
Envie seu comentário
Cadastre-se grátis e opine sobre este evento.