Gleice Oliveira
A primeira pergunta que normalmente um profissional da saúde me faz é: Preciso ter um face meu e um da clínica/do meu trabalho? Como separar isto?
Sim! É importante você ter seu perfil pessoal e uma página (fanpage) no facebook.
Por que ter uma página se o cliente quer ser meu amigo no perfil pessoal?
É verdade! Seu cliente prefere ser seu amigo do que seu cliente! Ele gosta muito mais de saber notícias suas do que da clínica. Você já deve ter feito o teste de postar algo sobre a clínica ou um tratamento e ter pouquíssimas curtidas. Enquanto seus posts de viagem, aniversário e restaurantes geram muitas curtidas e comentários!
Esse é o objetivo de quem acessa o facebook! Saber sobre as pessoas e não sobre negócios!
Aí entra a página! A página é como um site. Um local que o cliente acessa quando quer ver quem frequenta sua clínica/consultório, horário de funcionamento, avaliações dos clientes, fotos do ambiente.
Então é muito importante ter seu perfil e sua página!
A página permite que você faça o impulsionamento, ou seja, que invista um valor para seu post ser visto por mais pessoas.
Dicas para aumentar o sucesso das suas ações na fanpage:
Lembre-se que todo este trabalho vale o esforço: 8 em cada 10 brasileiros estão no facebook e quase 70% destas pessoas acessam diariamente.
Mas, o que postar?
– O dia-a-dia da clínica
– Novidades
– Agradecimentos
– Frases de impacto
Enfim, o facebook é como um mural com a grande diferença da quantidade de pessoas que consegue alcançar.
Então, vamos aprender a utilizar esta poderosa ferramenta de divulgação e fidelização!
Sou a Profª Gleice Oliveira. veja mais dicas em www.dicasparaclinicas.com.br
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